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Para empreendedores que pretendem abrir sua loja virtual, a  P.K.Web - Desenvolvimento de Sites vem propor a você uma locação de um espaço na web para expor e vender seu produtos sem que tenha que investir pesado para ter sua loja virtual.

Você será dono de sua marca e domínio na web que será resgistrado em seu nome ou de sua empresa.

Fornecemos a você toda a estrutura de uma loja virtual, com métodos de pagamento podendo ser Paypal, Pague Seguro ou Bcash para você fazer suas transações com total segurança para seu cliente, além da possibilidade de recebimento por meio depósito ou tranferência bancária.

Sua loja também terá os serviços dos Correios agregados a sua venda para todo o Brasil (cálculo do frete incluido ao preço do produto), serviços estes podendo ser Sedex ou PAC, deixando o seu cliente a par do recebimento de sua encomenda através do fornecimento de Número de Rastreamento de sua entrega.

Além do seu lay-out, estabilidade e funcionalidades sendo criadas por um administrador de empresas que será de grande valia para a adequação perfeita em sua loja, as locações incluem a Plataforma Magento (a loja virtual propriamente dita), hospedagem, sincronização em redes sociais, implantação, treinamento através de videos tutoriais, inclusão de produtos (fotos, descrição, valor e promoções) com número mínimo para a locação básica de 30 produtos.

Você receberá 3 lay-outs de lojas virtuais para a escolha de sua loja dentro dos padrões de seu negócio.

Será confeccionados banners, slide-banners, showcases e slogans dentro do limite de seu plano de locação.

O suporte e manutenção está incluído e será fornecido por nós durante a vigência de sua locação.

Sua loja poderá ir para o mundo em 30 dias após a assinatura do Contrato!!!

Não pague aluguél, água, luz e funcionários para abrir seu negócio e tenha acesso de suas vendas para o mundo!

Planos a partir de R$380,00 mensais com hospedagem, registro de domínio, 30 produtos cadastrados, métodos de pagamentos (paypal, Pague Seguro e/ou BCash), funções correios, 5 e-mails personalizados e uma loja virtual com um lay-out com a cara de seu negócio!

Contrato mínimo de 6 meses, e você ainda poderá optar pela compra de sua Loja Virtual após o término do contrato por um preço super agrádável ao seu negócio.

Conheça muitas outras funcionalidades que sua loja virtual pode ter entrando em contato conosco:

suporte@pkweb.com.br

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PÁGINAS COM MELHOR EXPERIÊNCIA NOS DISPOSITIVOS MÓVEIS GANHARÃO PONTOS NAS BUSCAS.

Com o crescente número do uso de celulares para acessar a Internet, o Google tem se demonstrado preocupado com sites em seus resultados de busca que não apresentam boa experiência para esses dispositivos.

Segundo um porta-voz do gigante das buscas, 61% dos usuários se mostram insatisfeitos quando um site não abre corretamente em seu celular ou tablet. Por isso, anunciou que deverá atualizar o seu algoritmo para diferenciar em seus resultados páginas com melhor experiência em dispositivos móveis dos que aqueles que funcionam bem apenas em computadores. A atualização ainda não tem data para ser publicada.

Uso de celulares para acesso a lojas virtuais aumentou em 200% no Brasil em um ano.

Cerca de 20% de todos os acessos são feitos por celulares e tablets, mas esse número cai pela metade quando o assunto é a venda concretizada por esses mesmos dispositivos.

“O hábito do consumidor mudou, ele usa muito mais a Internet pelo celular, mas a maioria dos sites não está preparada para gerar uma boa experiência”, afirma Diego Ivo, CEO da Conversion.

Com isso, cada vez mais as empresas precisam repensar suas estratégias de marketing digital eincluir em seus planos a produção de sites responsivos, ou seja, sites que se adaptam a qualquer dispositivo mobile.

A atualização do algoritmo será feita em um de seus critérios de rankeamento que avalia como as páginas são exibidas na tela do usuário, o PageLayout.

Segundo Raphael Simoni, analista de SEO (search engine optimization) da Conversion, antes o algoritmo do Google só fazia essa avaliação simulando a tela de um desktop. “Esse algoritmo, chamado de Page Layout, em poucos meses deverá priorizar sites com boa experiência em celular e por isso é preciso que as empresas atualizem seus sites”, explica Simoni.

Portanto, para que um site fique melhor posicionado nas buscas orgânicas do Google, é preciso que sejam desenvolvidos com os princípios conhecidos como "Mobile First", ou seja, pensados primeiramente na experiência do usuário a partir dos dispositivos móveis (celulares, tablets) e depois nos usuários de desktop.

Então, os sites desenvolvidos a partir desse princípio, os chamados “responsivos”, que se adaptam a qualquer dispositivo, agora poderão ficar melhor posicionados nos resultados do Google.

 

O brasileiro é empreendedor por natureza, e o desejo de criar o próprio negócio é ainda maior entre os jovens. Uma recente pesquisa realizada pela Fundação Getúlio Vargas, a pedido do LIDE Futuro, apontou que 80% dos jovens planejam empreender nos próximos dez anos, enquanto apenas 17% atuarão no ramo executivo.

Além disso, o acesso à tecnologia e os baixos investimentos necessários para abrir uma loja virtual atraem o espírito empreendedor. Não é para menos: o e-commerce brasileiro atingiu a marca de 51,3 milhões de consumidores, de acordo com o Relatório Webshoppers, desenvolvido pelo E-bit. Com tantos consumidores dispostos a comprar e tantos jovens dispostos a empreender, ainda há muito a ser explorado no varejo virtual brasileiro.

Abrindo uma loja virtual.

Se você também pretende abrir sua loja virtual, confira os principais itens a serem cuidadosamente avaliados antes de partir para o e-commerce.

Planejamento. Investimentos, pleno conhecimento sobre seus produtos e do seu público-alvo são apenas o começo. Avalie o que é necessário para os seus clientes e o que pode ser apenas um modismo.

Organização. A loja é virtual, mas as operações serão físicas e precisam de estrutura. Administração de operações, estoque e logística devem ser muito bem feitos para evitar atrasos e gargalos.

Plataforma amigável. A plataforma será a base da construção da sua loja virtual. Ela deve ser flexível e adaptável para oferecer uma excelente experiência de navegação aos seus clientes, como a plataforma Magento. Boa navegação, design atrativo e informações simples e completas aumentam a conversão.

Meios de pagamento. Quanto maiores forem as possibilidades de pagamento, mais chances de vender. Verifique se sua loja suporta todas as formas de pagamento, como cartões, boletos e transferências. Caso contrário, procure um serviço especializado para se responsabilizar pelas transações financeiras.

Visibilidade. Os produtos devem ser muito bem fotografados, ricos em detalhes e com descrição completa. Isso os torna mais atrativos e vai fazer toda a diferença quando seus itens forem divulgados e compartilhados nas mídias digitais. Deixe sempre um espaço para os comentários sobre seus produtos e serviços, já que a opinião dos clientes é fundamental para a boa reputação de sua loja.

Logística. Nunca atrase suas entregas. O maior medo do consumidor online é não receber seus produtos e essas são as queixas mais frequêntes em sites de reclamações. Envie no prazo e tranquilize o comprador. Mantenha-o sempre informado sobre a postagem e envio dos produtos. Existem sistemas de e-mails automáticos para atualizar os passos de envio da compra, e isso ajuda a manter sua boa reputação.

Esses são só alguns dos fatores mais relevantes e que servem para todos os segmentos de lojas virtuais. Cada loja terá suas próprias necessidades conforme seu nicho de mercado, e é aí que o empreendedor terá a chance de se destacar em meio aos concorrentes. Planeje, invista, gerencie e fique sempre atento ao mercado e suas tendências.


Loja virtual é um site que faz da internet seu canal de negociação, objetivando a venda de produtos e serviços à clientes online. Esses sites de e-commerce possibilitam que os clientes façam a visualização e a escolha de produtos, lançando-os em um carrinho de compras, onde a confirmação da compra e pagamento são efetuados em um processo totalmente online.

Já inúmeras vantagens em possuir um e-commerce, pois o investimento inicial das lojas virtuais é menor em relação às que necessitam de um espaço físico, as mesmas ficam abertas 24 horas por dia e oferecem serviços personalizados conforme as características do consumidor. Além disso, o mercado virtual iguala as oportunidades entre pequenas, médias e grandes empresas e permite melhor mensuração e gerenciamento das informações sobre o mercado consumidor. 

Com as inovações tecnológicas, as lojas virtuais podem ter layouts personalizados, cuja função é despertar a atenção, o interesse e a identificação do cliente com a plataforma de e-commerce, uma vez que os layouts customizados tornam a loja diferenciada em relação às demais. Além dessa forma, as novidades são implantadas através da integração com as redes sociais, permitindo a participação dos clientes através de blogs e mídias de mensagens instantâneas para a divulgação do sistema.

Com o constante crescimento do mercado virtual brasileiro e a ampliação no volume de e-consumidores, possuir uma loja virtual significa investir em um empreendimento duradouro, com grandes perspectivas de sucesso, sendo suas expectativas atingidas a cada ano.

 

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