COMO ADQUIRIR NOSSOS PRODUTOS

1Logue-se ou crie uma nova Conta.
2Revise seu pedido.
3Pagamento e envio GRÁTIS

Se você ainda tiver problemas, por favor, avise-nos, enviando um e-mail para suporte@pkweb.com.br . Obrigado!

P.K.Web - Agência

Atendimento:
Segunda à Sábado
Dás 12hs. às 00hs.

CRIAR UMA CONTA

*

*

*

*

*

*

ESQUECEU SUA SENHA?

*

LOCAÇÃO DE LOJAS VIRTUAIS.

 

"Numa situação de crise, devemos aproveitar a modernidade dos setores de serviços da esfera nuvem, ou seja, os virtuais"
                                                                                                                                         William Waac
k

Para empreendedores que pretendem abrir sua loja virtual, a P.K.Web - Desenvolvimento de Sites vem propor a você uma locação de um espaço na web para expor e vender seu produtos sem que tenha que investir pesado para ter sua loja virtual.

Você será dono de sua marca e domínio na web que será resgistrado em seu nome ou de sua empresa.

GOOGLE PRIORIZARÁ SITES RESPONSIVOS.


PÁGINAS COM MELHOR EXPERIÊNCIA NOS DISPOSITIVOS MÓVEIS GANHARÃO PONTOS NAS BUSCAS.

Com o crescente número do uso de celulares para acessar a Internet, o Google tem se demonstrado preocupado com sites em seus resultados de busca que não apresentam boa experiência para esses dispositivos.

Segundo um porta-voz do gigante das buscas, 61% dos usuários se mostram insatisfeitos quando um site não abre corretamente em seu celular ou tablet. Por isso, anunciou que deverá atualizar o seu algoritmo para diferenciar em seus resultados páginas com melhor experiência em dispositivos móveis dos que aqueles que funcionam bem apenas em computadores. A atualização ainda não tem data para ser publicada.

Uso de celulares para acesso a lojas virtuais aumentou em 200% no Brasil em um ano.

O brasileiro é empreendedor por natureza, e o desejo de criar o próprio negócio é ainda maior entre os jovens. Uma recente pesquisa realizada pela Fundação Getúlio Vargas, a pedido do LIDE Futuro, apontou que 80% dos jovens planejam empreender nos próximos dez anos, enquanto apenas 17% atuarão no ramo executivo.

Além disso, o acesso à tecnologia e os baixos investimentos necessários para abrir uma loja virtual atraem o espírito empreendedor. Não é para menos: o e-commerce brasileiro atingiu a marca de 51,3 milhões de consumidores, de acordo com o Relatório Webshoppers, desenvolvido pelo E-bit. Com tantos consumidores dispostos a comprar e tantos jovens dispostos a empreender, ainda há muito a ser explorado no varejo virtual brasileiro.

TOPO